Temas de valorização da vida: o aborto em questão

 Temas de Valorização da Vida

A obra Temas de Valorização da Vida – O aborto em questão traz temas a cerca dos marcos do início da vida Com linguagem clara voltada para o público leigo e interessado no assunto. Escrito por especialistas experientes de todo o Brasil, com a imparcialidade que a ciência exige e o Espiritismo demanda.

A obra Temas de Valorização da Vida – O aborto em questão traz temas a cerca dos marcos do início da vida Com linguagem clara voltada para o público leigo e interessado no assunto.

Como os avanços do conhecimento não estão naturalmente organizados de forma pedagógica e acessíveis, a compreensão necessária sobre essas questões emergentes não tem sido simples para muitas pessoas. Este livro apresenta pesquisas cientificas e aprofunda análises técnicas de forma fácil sobre os marcos regulatórios do início da vida, da bioética, reprodução assistida, do projeto reencarnatório, psiquismo fetal, da gestação e do parto como acesso à transcendência e auge da experiência feminina, gravidez indesejada, gestação na adolescência, legislação, pesquisa em células-tronco humanas, malformações fetais e anencefalia, aborto etc..
Escrito por especialistas experientes de todo o Brasil, com a imparcialidade que a ciência exige e o Espiritismo reclama, esta obre é fonte fidedigna de informações práticas que vão contribuir para a organização de aulas e debates, bem como para esclarecer e orientar as decisões práticas da vida cotidiana.

Organizador: Paulo Batistuta Novaes

O livro está disponível para compra na Loja da AME-Brasil.

Deixe um comentário

Informe seus dados de acesso

Já é Assinante Ame+?
OU