Meditação: conexões médico-espíritas

Livro Meditação
 Meditação: conexões médico-espíritas

Organizador: Paulo Rogério Dalla Colletta de Aguiar.

Além do interesse cada vez maior dos cientistas, é perceptível que existe algo na meditação que, de forma intuitiva, prende a atenção do espírita, especialmente do médico-espírita. […].
É curioso que, em nosso meio, somente há pouco tempo se tenha quebrado certo preconceito em relação à meditação. Infelizmente, uns advogam que tais recursos são oriundos de outras religiões, como se houvesse por aí algum monge proprietário ou portador de direitos autorais. Sentar-se sobriamente, fechar os olhos e silenciar a mente são atitudes tão espontâneas e humanas quanto caminhar, respirar e dormir.
Dessa forma, não pode haver inventores ou proprietários, pois é postura natural, que a maturidade psíquica faz o homem buscar sem preparo prévio, uma postura que favorece a interiorização, a vida psicológica, o autoencontro. É uma prática, portanto, perfeitamente adaptada às necessidades de todos aqueles que buscam a paz, a felicidade e a quietude”.
Neste livro você encontrará informações fundamentais que lhe darão segurança para experimentar a jornada interior por intermédio da meditação.

Link para Compra : Amazon https://www.amazon.com.br/s?k=9786586740011&i=digital-text

Livraria Cultura https://www3.livrariacultura.com.br/meditacao-2013473646/p

Kobo : https://www.kobo.com/br/pt/ebook/meditacao-7

Google: https://play.google.com/store/books/details?id=yybwDwAAQBAJ&gl=br

Deixe um comentário

Informe seus dados de acesso

Já é Assinante Ame+?
OU