AME-ABC participa de e-book sobre dependência química

Preste atenção nestes dados:

Segundo relatório da ONU (Organização das Nações Unidas), o Brasil é o segundo maior mercado de drogas das Américas, atrás apenas dos Estados Unidos!
Comparado com outras drogas, o consumo de maconha foi o que mais cresceu no Brasil.
O país também se consolidou como centro de distribuição da cocaína colombiana e boliviana para os principais mercados consumidores.
Houve também aumento no consumo de anfetaminas, que chega a cerca de 0,7% dos brasileiros.
Como proteger você e sua família desta verdadeira ameaça?

Todos nós, de forma direta ou indireta, já enfrentamos o problema. São muitos os testemunhos de pessoas que viveram este pesadelo causado pelas drogas e, infelizmente, a história não termina feliz para milhões de pessoas.

Por isso, o e-book O que é dependência química objetiva ampliar o conhecimento sobre o tema, além de conscientizar e mobilizar para uma mudança de valores e atitudes todos aqueles que, mesmo não enfrentando o problema dentro de seu lar, desejam conhecer melhor a síndrome da dependência química.

Agora que você já entendeu a importância de se prevenir contra as drogas e o quanto isso pode impactar na sua qualidade de vida, clique e aproveite!

Este e-book é gratuito para você!

http://oqueedependenciaquimica.com.br/v01-l11

Seja mais um dos que receberam este presente e, certamente, irão se beneficiar desta oportunidade! Faça parte deste movimento novo, exclusivo, porque você, sua família e seus amigos merecem esta segurança!

Deixe um comentário

Informe seus dados de acesso

Já é Assinante Ame+?
OU