fbpx

Palestra online: Medicina e espiritualidade: avanços na transição planetária e no mundo de regeneração

A AME-Brasil participa das comemorações de aniversário do Instituto Vida – Instituto Espírita Bezerra de Menezes. Este ano, a entidade completa 10 anos e terá a participação da AME-Brasil! Como parte da celebração da entidade, acontece a fala do presidente da AME-Brasil, Dr. Gilson Luis Roberto, homeopata. A palestra traz o tema Medicina e espiritualidade: avanços na transição planetária e no mundo de regeneração. Assim, a abordagem será online em 14 de agosto, sábado, às 17h30, transmitida pelo Youtube da AME-Brasil.

O Instituto Vida tem sede no Distrito Federal e a missão da defesa da vida desde a concepção à morte natural.  Desde então, se consolidou com trabalho social de apoio a maternidade e acolhida e amparo as pessoas em sofrimento psíquico.  A inauguração desta entidade teve a palestra pública de Marlene Nobre, fundadora da AME-Brasil, que na ocasião falou sobre “Aborto e obsessão: Profilaxia e Terapêutica Espiritual”.

Ainda mais, o atual presidente do Instituto Vida também é responsável pelo Movimento Nacional da Cidadania Pela Vida (Brasil Sem Aborto). Esta campanha no início contou com a presença ativa da Dra. Marlene Nobre na Plenária Nacional de Movimentos em Defesa da Vida realizada na Câmara dos Deputados. Esta ação teve o apoio da Frente Parlamentar em Defesa da Vida – Contra o Aborto, similarmente com o objetivo mobilizar a sociedade brasileira para impedir a legalização do aborto. Como resultado, um alinhamento de ideias que somam para a existência do espírito imortal.

Não se esqueça: o Youtube da AME-Brasil é www.youtube.com/amebrasil

 

Deixe um comentário

Informe seus dados de acesso

Já é Assinante Ame+?
OU